POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:


Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento através de nossa Central de Relacionamento, por meio do email:  trocas@dahli.com.br


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU TROCAS:


Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.


Devolução da Mercadoria:

- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado através do email trocas@dahli.com.br, Favor informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução.

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

- A mercadoria deverá ser enviada junto com a Nota Fiscal e informando o motivo da devolução no verso da nota.

- Mercadorias devolvidas pelo cliente para troca e/ou desistência, sem nota fiscal, serão devolvidas ao remetente sem aviso prévio. Não realizamos trocas e cancelamentos de pedidos sem que o produto esteja acompanhado da nota Fiscal.


Restituição de Valores:


- O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada à DAHLI. 

O prazo para análise é de até 15 (QUINZE) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se assim desejar;




PRODUTO COM DEFEITO:


Devolução da Mercadoria:


- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nosso email: trocas@dahli.com.br

- Devolver o produto na embalagem original .

- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que a reclamação se refere.

- O cliente devera informar o nome completo, CPF e numero de pedido.


Análise de defeitos dos produtos:


A avaliação de defeitos será realizada pelo nosso Controle de Qualidade e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca:

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo.

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.


Laudo Contrário à troca:


O produto será devolvido sem direito a substituição.

Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

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