Os modelos DAHLI tem Proteção UV?

Sim, todos nossos modelos têm proteção contra raios solares UV400, devidamente comprovado.


Posso limpar as lentes dos meus óculos com água e sabão?

 Sim. Para limpar seus óculos com segurança pode utilizar água e sabão neutro. Não utilizar sabão perfumado, nem álcool ou outros produtos. Utilize só água e sabão neutro, espere alguns minutos e seque com cuidado com uma flanela limpa.


Como faço para comprar?

As compras são feitas diretamente pelo site: www.dahli.com.br


Os óculos tem garantia?

Sim, você terá até 30 dias (trinta) caso o produto apresente algum dano ocorrido originalmente na fábrica. Saiba mais em Política de Troca.


Qual prazo de entrega? E qual valor do frete?

Você poderá simular o prazo de entrega durante a sua compra, assim como o valor do frete.

Contagem do prazo: o prazo começa contar a partir do próximo dia útil após a postagem.

Tempo de entrega: dependerá da localidade (estado, região) e da forma de envio escolhida pelo cliente . Lembrando que os dias são contatos em dias úteis.


Quais são as formas de pagamento?

Cartão de Crédito parcelado em até 3 vezes.

Boleto Bancario.


Vou receber o número de rastreamento?

Sim, o número de rastreio será enviado em seu e-mail assim que for postado nos Correios, para que você possa acompanhar na sessão Minha Conta ou através do site da transportadora.


Como faço para acompanhar meu pedido?

Você pode verificar o andamento da entrega da sua compra com o número de rastreio que foi enviado em seu e-mail.


Como faço para tirar alguma dúvida?

Nossa equipe está à disposição para atendê-lo através dos seguintes canais:

E-mail: contato@dahli.com.br

WhatsApp: (34) 99868-4045

© DAHLI . Todos os direitos reservados.
CNPJ: 29.206.756/0001-73.